Trilogia The Taker
Livro 1. Ladrão de Almas
Sinopse: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae - Lanny - entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto - um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Livro 2. Refém da Obsessão
Sinopse: Mortais ou imortais, todos os nossos problemas se resumem apenas a uma palavra: amor. É isso que Alma Katsu nos traz no segundo volume da trilogia Taker, Refém da Obsessão. Somos todos subjugados pelo amor. Depois de ter aprisionado Adair e ter matado Jonathan, Lanny está tentando aproveitar sua vida como pode. Ao lado de Luke, ela está realmente feliz e vivendo o que imaginava não ser mais possível para ela. Mesmo com a dor na consciência de ter matado Jonathan, ela está bem, pois sabe que foi melhor para ele assim. Toda sua vida de viagens e felicidade muda quando ela volta a sentir a presença de Adair em sua mente, e isso só pode significar uma coisa: ele está vivo novamente. Lanore se apavora e não sabe o que fazer porque já sabe a vingança que Adair quer contra ela.
Adair é liberto depois de 200 anos preso e a única palavra que volta a sua mente é Lanore. Ele a odeia tanto e a ama igualmente. Esse é um conflito eterno que ele não sabe qual dos sentimentos se sobrepõe ao outro. Mas o que ele quer e precisa é encontra-la e não medirá esforços para isso. Lanore começa imediatamente a procurar proteção por parte de seus companheiros de milhares de anos atrás. Porém, Adair parece estar cada vez mais próximo e o encontro inevitável está prestes a acontecer.
Livro 3. The Descent.
Foi divulgada a capa do terceiro volume da saga The Taker, previsto para maio, pela Editora Novo Conceito, no Brasil. E assim que lançar, irei postar aqui, por enquanto confira:
Sinopse: Lanore McIlvrae fugiu de Adair por centenas de anos, preocupada por seus misteriosos poderes e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e o prendeu para salvar Jonathan, o amor de sua vida. Quando Adair libertou-se duzentos anos mais tarde, ela tinha certeza de que ele a encontraria e faria de sua existência um inferno. Mas tudo aconteceu de forma diferente do esperado.
Quatro anos mais tarde, Lanore rastreou Adair até sua mistica ilha, onde ele vive em um exílio autoimposto, para pedir um favor. Ela quer que Adair a envie para a Outra Vida para então tentar convencer a Rainha do Submundo à soltar Jonathan, que ela vem mantendo como consorte. Lanore honrará sua promessa à Adair de voltar? Ou sua intenção é ficar com Jonathan a qualquer custo?
Postar um comentário
Comente e participe desse espaço mais do que especial!